sábado, 10 de novembro de 2012

2º Capítulo

   Coral: - Não porqueee... não vale a pena se gastar com essa daí.
   Sarah: - Você tem razão, os pobres são só pobres.
   Gleily e Gleila: - Você tem toda razão.
   Yríza: - Então vamos meninas!
Na saída da escola Yríza vai para casa.
Chegando lá a mãe dela estava sentada no sofá esperando-a.
   Mãe Lúcia: - Oi filha, como foi na escola?
   Yríza: - Foi bem.
   Mãe Lúcia: - E você pode me dizer uma coisa?
   Yríza: - Agora não dá, tenho mais o que fazer.
   Mãe Lúcia: - Volta aqui Yríza (gritando)
   Yríza: - Que foi?
   Mãe Lúcia: - Cadê o meu salário que eu tinha colocado em cima da geladeira?
   Yríza: - Sei lá!
   Mãe Lúcia: - Yríza não mente pra mim, cadê o meu salário?
   Yríza: - Quer saber, eu peguei e fui comprar roupas, ou você acha que essas roupas custaram 10 reais! (Irônica) Isso é tudo de grife.
   Mãe Lúcia: - Você por acaso se alimenta delas? Porque eu não.
   Yríza: - Não estou nem ai, posso almoçar na casa das meninas e você esta precisando fazer um regime, está muito gorda.
Yríza sai, bate a porta e sua mãe começa a chorar.
Na casa de Coral, os pais delas não param de brigar. Coral foi até a porta do quarto e escondida ficou ouvindo toda a conversa, ela começou a chorar e foi correndo para o seu quarto. Nesse instante lembrou que tinha anotado o número de Alpha em seu caderno, então ligou para ela, mais quem atendeu o telefone foi Jorge o seu pai
   Coral: - Alô, Alpha?
   Jorge: - É o pai dela, quem quer falar com ela?
   Coral: - É a Coral amiga dela.
   Jorge: - Coral?
   Coral: - É, sou Coral Lemons
Nesse instante Jorge ficou em silêncio e seus olhos encheram de água.
   Coral:- Alô,alô...
Então Coral desligou o telefone.
Alpha chegou perto do seu pai e o viu chorando.
   Alpha: - Pai, por que o senhor esta chorando? Aconteceu alguma coisa? O que foi pai? Fala.
   Jorge: - Não foi nada minha filha só entrou um cisco no meu olho, ah uma amiga sua ligou pra cá.
   Alpha: - Que amiga?
   Jorge:- Não sei, na hora a ligação caiu.
Jorge saiu e foi para o seu quarto, abriu o seu guarda-roupa que fica sempre trancado, olhou para ele e começou a chorar.
Alpha então discou para o número que tinha te ligado.
   Alpha: - Alô, quem esta falando?
   Coral: - Sou eu a Coral.
   Alpha: - Oi Coral
   Coral: - Oi, eu liguei pra te pedir desculpas pelo que fiz hoje.
Nesse instante, Coral ouve um barulho muito estranho vindo do quarto de sua mãe, e logo depois ouve sua mãe gritando.

2 comentários:

  1. Muito Bom.
    Estou Amando
    Posta Logo O Terceiro Capítulo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Louca para ver o próximo capítulo... ;)

    ResponderExcluir